quinta-feira, 12 de setembro de 2013

J.K. Rowling vai adaptar "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para os cinemas


A franquia Harry Potter é a mais rentável do cinema, com 8 filmes no total. Ela parecia estar encerrada, mas agora, a Warner Bros e a autora J.K. Rowling anunciaram que o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será adaptado para o cinema.

O livro é parte da série Harry Potter, mas não tem nenhuma relação com a história do bruxo. Ele foi escrito por J.K. Rowling como um livro escolar que os alunos de Hogwarts utilizam em suas aulas de Trato das Criaturas Mágicas.

O novo filme contará a história do bruxo Newt Scamander (pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro), e terá início em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Os fãs da história do universo de Hogwarts devem se recordar que Scamander apareceu várias vezes nos livros, pois foi ele um dos ex-diretores da escola e um importante estudioso de criaturas mágicas.

Este será o primeiro trabalho de J.K. como roteirista, e não há previsão de quando o longa chega aos cinemas.

Além de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", a autora escreveu outros dois livros que fazem parte do universo Harry Potter: "Quadribol: Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, o Bardo". Será que eles vão virar filme também?

Fonte: Papel Pop

0 comentários:

Postar um comentário