terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nova Parceria: Andrews Ulisses

Olá leitores! É com muita alegria que comunico a vocês que Andrews Ulisses, autor de A Ilha de Kansnubra, agora é parceiro do blog. Conheçam um pouco mais do autor e da sua obra!

O Autor


Biografia: Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.

Estudante de Engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido é seu livro de estreia.

A Obra


Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é um palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e inimigos cruzam o caminho dos jovens.

Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

0 comentários:

Postar um comentário