domingo, 3 de novembro de 2013

Resenha: A Travessia


Sinopse: Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando "acorda", ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda mágoa e tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará "enxergar" através dos olhos dos outros e conhecer suas visões do mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Resenha: Enfim, depois de quase dois meses enrolando com este livro, graças a Deus terminei! Nunca fiquei tão feliz em terminar um livro quanto desta vez... O livro é ruim? Não! Mas sinceramente, autoajuda não é um gênero que me der vontade de ler.

Ainda mais que fiz errado em ler A Travessia logo após ler A Cabana, porque basicamente ele é uma história por cima da mesma mensagem. Tanto é que a mesma opinião que tenho sobre A Cabana eu tenho sobre A Travessia.

Obs.: Não entendam este post como uma resenha e sim como uma opinião básica, pois eu não achei muita coisa para resenhar e dar minha opinião sobre este livro. Desculpem-me!

A Travessia - William P. Young - Editora Sextante/Arqueiro - 240 páginas

 Bom
★ Péssimo   ★ Regular   ★ Bom   ★ Muito Bom   ★ Excelente

0 comentários:

Postar um comentário